A Mãe de Molly Hale

Quem assistiu o 3º filme de Pokémon, "Pokémon 3 - O Feitiço dos Unown", deve ter notado que a mãe é brevemente mencionada, porém nunca aparece. Bem, isso não é 100% verdade.

Durante a dublagem, um fala foi removida do filme. Ela deveria ocorrer logo após Lisa perguntar ao Professor Carvalho sobre a mãe de Molly. Na versão japonesa, a esposa de Spencer Hale, mãe de Molly, o deixou por causa de sua obsessão de descobrir os segredos dos Unown (o que explica a letra da música To Know the Unknown, presente nos créditos). No entanto, na versão americana, foi dito que ela desapareceu enquanto eles estudavam os Unown (levando a crer que ela teria sido "capturada", assim como Spencer foi depois).

Apesar de sua ausência ser explicada, há uma coisa que talvez nem todos saibam: durante os créditos do 3º filme é revelado que ela retorna! Quando a música está quase no final, Molly aparece brincando com um Teddyursa, e pouco depois surge seu pai, com a mãe ao lado. Molly a vê, dá um grande sorriso e corre para abraça-la.


Créditos da imagem a Alank²

É isso ai. A mãe da Molly estava no filme o tempo todo. Espero que isso tenha tirado as dúvidas de todos em relação a isso.

Fonte:
M03 - Bulbapedia, the community-driven Pokémon encyclopedia

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Anônimo30/11/12

    http://www.serebii.net/movies/entei/1209.jpg
    aqui a imagem

    ResponderExcluir