Unoleon

Pessoal, o primeiro Glitch que eu fiz foi Unoleon. Olhem o sprite dele:

[tentei arrumar o tridente, mas ficou pior do que o anterior. Tive que deixar as "sobrancelhas" azuis]

Bom, vou olhar os outros Glitches e tentar fazer! Quando eu obter um certo número de sprites, eu posto aqui!

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Anônimo7/7/12

    Bem meu caro Kadu. O Tridente não ficou muito bom, uma linha preta ficaria melhor que essa linha cinza que você botou. (a que é um pouco mais escura que a cor do tridente)

    E a você poderia fazer outro sprite do Zekreshiurem? Acho que não foi você que o fez mais ele está tosco na minha opnião e fazer outro mais bonito vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais do primeiro, ficou mais ao estilo dos jogos do que o segundo, que ficou maneiro nos olhos, mas meio estranho na linha preta. O primeiro tá perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Só uma coisa Kadu, nós limitamos o número de Tags para poder deixar as coisas mais organizadas. Neste caso devem haver vários sprites, então podemos oficializar a Tag, mas caso acho necessário criar algum uma outra vez, fale comigo ou com o Lucas primeiro.

    ResponderExcluir
  4. Ah, ok! eu fiz uns novos e postei! Não tinha visto o comentário! Faço mais quando eu puder!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma coisa, marque seu post de apresentação como a tag "Blog", que é para assuntos referentes ao blog, e isso inclui apresentações.

    ResponderExcluir