Poster de BW2 sem logo

Ele vence a enquete relâmpago e será feito. Farei o possível para terminar o poster logo. Já comecei a fazer a edição, e irei terminar a remoção do logo amanhã.

Não deve levar muito tempo, então espero já ter acabado entre a manhã e a tarde.

Atualização: Ops. Houve um evento inesperado. Por questões de saúde só poderei terminar o poster da tarde para a noite. Desculpem pelo imprevisto.

Atualização 2: Correção, continuarei a tradução amanhã ou depois de amanhã. Meu problema me deixa incapaz de ficar usando as duas mãos, o que impossibilita uma edição de imagem (neste momento estou usando apenas a mão direita). Pois é, vai demorar mais um pouco. Enquanto isso, caso alguém ache a ISO americana do filme 8, por favor, mande o link para nós, para que eu possa finalizar o DVD.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Torgola sou um dos seus parceiros e queria perguntar uma coisa a você, adiciona esse meu e-mail pkmewblogger@hotmail.com http://pokemonadvancer.blogspot.com.br/ Pra conversarmos melhor =)

    ResponderExcluir