Mais Sprites

Olha, não consegui arrumar o tridente do Unoleon! Cheguei à uma conclusão: a cara do Empoleon é pequena demais pra tantos detalhes...

Bom, e aqui, tem outros sprites de outros glitches:

Dark Unown [A]

(Ficou com alguns pontos claros)

Juecrate

(Ficou esquisito)

Mesuxelf

(Perfeito)

Typhlotran

(Perfeito)

Inventei também um MissingNo na forma Ghost dele. Ficou bem legal:

MissingNo (Ghost Form)


Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. o.O Você é rápido.
    Ficaram na medida certa. Só um pedido: Deixe a pupila do olho do Dark Unown voltado para a cor roxa em vez de preto.

    ResponderExcluir
  2. Ah, e assim como disseram no comentário do outro post, quando for fazer o Zekreshiurem, pode fazer um novo ao seu estilo, só precisa ser um Glitch com traços de Zyurem, Reshiram e Zekrom.

    ResponderExcluir
  3. Eu tentei fazer o Zekreshiurem ontem, usando os sprites de Black Kyurem, White Kyurem e Kyurem (Normal), mas não deu muito certo! kkk! Eu não vi que o olho do Dark Unown era roxo! Ah, e mais uma coisa: Preciso mudar a cor do olho do Typhlotran, que é preto, parece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for com as formas Black e White que pretende fazer o Zekreshiurem, pode tentar misturar só o Black e o White Kyurem que vai dar um bom resultado. Já no olho do Typhlotran, é só trocar o vermelho por preto e o branco por laranja (são as cores dos olhos do Heatran).

      Excluir
    2. Peguei a imagem do Zekreshiurem de outro site (o link é revelado no topo da página do Corrupted Dex). Talvez eu até pudesse ter tentado fazer um na época, mas o White Kyurem e o Black Kyurem ainda não haviam sido apresentados, por isso nem pensei em fazer isso.

      Excluir
  4. EU ACHEI QUE O JUCRATE FICOU PERFEITO PARABÉNS KADU

    ResponderExcluir
  5. Vc poderia tentar fazer os sprites da mel e do morfio - Addam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa idéia! Assim poderia incluí-los no jogo! Mas assim como na relação Jogos/Anime, na relação Hack-Rom/FanFic o papel dos personagens vai ser um pouco diferente. Já me decidi: vai ser Hack-Rom, e a ROM base vai ser Pokémon Ruby.

      Eu tinha um pacote de edição de ROM para GBA, mas ele está tão bagunçado (junto coisas nele a mais de 4 anos) que decidi começar do zero. Já consegui quase todas as ferramentas que preciso para a edição do jogo. Eu sei que eu tenho que estudar, mas minha mente já começei a formular a história na minha cabeça (vai ser diferente da que está na página, logo logo reescrevo).

      O sprite do Van deve ser desnecessário pois aquela imagem que encontrei e postei a um tempo com uma fileira dos sprites dele para NDS deve poder ser redesenhada em GBA.

      Excluir
    2. História do jogo re-escrita. Assim pelo menos eu me alivio, com a base da estória já escrita.

      Excluir
  6. Anônimo7/7/12

    Você pode ter achado sprite da Juecrate estranho mais eu acho que está perfeito menos o pescoço mais acho que isso é melhor nem tentar arrumar.

    Mesulfex: Dá pro gasto

    O resto tá bom só não achei por que fazer de Missingno se ele já tem um sprite ghost (da torre de Lavander).

    ResponderExcluir
  7. MissingNo tem um sprite da 1ª geração! Eu resolvi fazer um assim do nada, não que tenha alguma coisa a ver com a fanfic, nem sei se ele vai ser usado. Só fiz por fazer!

    Ah, e eu acho fazer sprites de treinadores não iria ser tão fácil como "montar" pokémons e trocar eles de cor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo. Bom vou tentar ver se eu consigo fazer Mel e Morfio/Addam eu mesmo. Quanto ao Missingno, você acertou eu cheio, afinal ele foi usado na primeira temporada, e a forma evoluída final dele (sim, durante a FanFic ele dá um jeito de evoluir) ele se torna um planeta inteiro, e o seu planeta me lembra o que eu escrevi no episódio (um planeta se tornando um buraco negro). Tem tudo a ver com o seu Missingno.

      Excluir
  8. Anônimo8/7/12

    Torgola sabe seu projeto de Hack-rom de Pokémon Ruby? eu fiz um recolour de Tentacruel e ficaria grato de ao menos mostrar aqui o link pra imagem (hospedada no Imgur) dele. Não sei se é pedir demais mais se você aprovar poderia usar na sua Hack-rom?

    Link do recolour: http://imgur.com/Q6FZE

    Fiz no paint: os primeiros 2 sprites são a comparação entre o original e o recolour o resto são as etapas pra completa-lo (primeiro recolori os ''rubis'' dele com o corpo do Gengar depois o corpo dele com as penas que são douradas de Ho-oh e por final os cascos de Stantler serviram pra recolorir seus tentáculos.

    Sabe não sei como se faz isso de introduzir sprites em um jogo mais se puder use copiar+colar no seu paint (com a cor da borracha de preto e com o negocio transparente) e então apagar os outros sprites deixando somente o sprite do Tentacruel na ultima etapa.


    Ficaria grato se pudesse é que esse foi o melhor recolour que já fiz. (Só por que usei tais Pokémon no sprite não precisa ter relação com eles).

    Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora a responder. É completamente viável usar o seu sprite como um Glitch de Tentacruel no jogo, mas ele precisa de um nome, e o PokéDex só suporte nomes de até 10 digitos. Tem algum nome em mente?

      Excluir
    2. Anônimo9/7/12

      Sim,sim claro. Sabe o M'? Ouvi falar que ele tem esse nome por causa que a palavra GYM do jogo é composta por GY e M então talvez ele pudesse se chamar GY(Ou Gy. Se não gostar da ideia eu penso em outro nome ou você pode pensar mesmo.

      Excluir
    3. Não sei quanto a essa história do GYM, mas Gy não tem nada haver com Tentacruel. Não podemos colocar nomes que sejam uma referência a outros Glitches e não ao próprio. O ideal na minha opinião seria juntar a palavra Tentacruel com outra, como fiz com o Glitch Typhlosion-Heatran, que se chama Typhlotran. O seu Tentacruel tem as cores de um Gengar, um Ho-Oh e um Stantler certo? Não dá pra abreviar tudo isso, então pode fazer uma mistura de Tentacruel com um termo que remete a Glitch, como Bug, Error, Corrupted. Exemplos: Tentacrug ou Tentacror.

      Excluir
    4. Fazer anagramas também é uma opção, ou seja, deixar as letras do nome Tentacruel em outra sequência, como Carttenuel ou Tartecluen.

      Excluir
    5. Anônimo9/7/12

      Acho que Tartecluen fica perfeito!

      Excluir
    6. Beleza então. Seu sprite vai entrar no jogo com o nome de Tartecluen.

      Excluir