Notícias para o anime

Temos novidades sobre o anime Pokémon que podem ser muito úteis para o projeto das capas de DVD:

"Foi anunciada a sequência de "Pokémon - Best Wishes!", "Pokémon Best Wishes 2!" Ela começará a partir de 21 de Junho, antes mesmo de terminar a Liga Unova, apresentando Pokémon de outras regiões e até mesmo Meloetta, numa batalha contra um Onix! Uma nova trama continua envolvendo a Equipe Rocket, que apresenta Giovanni. Também temos a volta de Cynthia e Dawn em Unova! Parece que as Feras Sagradas (Thundurus, Tornadus e Landorus em suas novas formas) também aparecem aqui."

Fonte:
http://pokemonomega1.blogspot.com.br/2012/05/scans-da-corocoro-de-maio-spoilers-e.html

Mas o que isso significa? A mudança de BW para BW2, tomando como referência que ainda fará parte da saga de Unova, também será um divisão de temporada americana, ou seja, o fim de BW também é o fim de "Rival Destinies", isso quer dizer que o episódio 83 de "Best Wishes!" (episódio 34 de "Rival Destinies") será o último antes de uma nova geração e de uma nova temporada. E daí? Com isso, já podemos definir qual será a última insígnia de "Destinos Rivais" para a capa de DVD da mesma.

Além do mais, as outras notícias são boas notícias, ainda mais pela primeira aparição formal de Giovanni aos protagonistas no anime (fora o especial "O Retorno de Mewtwo"). O que será que isso significa? O que está prestes a começar?

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. http://4.bp.blogspot.com/-0C6xYPJXhDk/T7J7CJBA9pI/AAAAAAAAABs/BuBxYfU70fM/s1600/BWS2series.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dawn e a Cynthia estão no poster da temporada?! Será que elas vão fazer da equipe em Unova daqui por diante?! Vlw pela imagem Lucas.

      Excluir