Atualização em Pokémon: Destinos Rivais

A capa de "Pokémon BP - Destinos Rivais" teve uma atualização devido a um simples fator: foi divulgada qual será a última insígnia de Ash em Unova. Ela será obtida no episódio 736 (ou episódio 79 da 5ª geração, se preferirem), e a 6ª geração, conhecida como "Best Wishes 2", será iniciada no episódio 741.


A insígnia será a Freeze Badge, e ai vem a parte curiosa: Pokémon terá 4 temporadas de Best Wishes! (ou seja, duas de "Best Wishes!" e 2 de "Best Wishes! 2"), com o fim de "Pokémon BP: Destinos Rivais" terão se passado duas. Notem que a Freeze Badge é a penúltima insígnia de Unova, faltando apenas a Legend Badge. Então Ash terá 2 temporadas para conseguir uma insígnia? Podemos dizer que eles com certeza reservaram algo grande para essas duas temporadas, pois uma delas provavelmente não terá nenhuma luta de ginásio.

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário