Compartilhem suas idéias!

Já procurou alguma coisa relacionada a Pokémon ou Anime internet a fora e não achou? Já teve uma idéia para um artigo ou projeto relacionado a Pokémon mas não tem contato com nenhum moderador de blog para que o sugira fazê-lo? Pois isso acaba de mudar!

Agora na Pokémon Battle Master, como podem ter notado, possuímos um botão no canto inferior direito chamado "Dê uma idéia ao blog". Com ele, vocês podem dar sugestões de projetos e artigos, idéias para o blog, pedidos de download, o que quiserem, e se for aprovada, será feita, e considerando que o número de projetos atualmente ativos no blog tem andado em baixa (ou seja, ativos mesmo só estão as capas de DVD e alguns especiais/episódios banidos para download) as chances são altas.

Dê sua idéia agora mesmo! E se quiser receber o crédito por ela, é só dizer como quer ser identificado, e os créditos da idéia serão seus, mas se quiser ficar no anonimato, é só não dizer quem é.

Boa Noite!

Obs.: Os créditos deste gadget vão para Gerenciando Blog.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Anônimo14/4/12

    Episodios do pokemon sem logo da Cartoon e arrumar o 8ª filme pq ao gravar para DVD o audio não sai sincronizado.
    Parabens pelo site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, agradeço pelos parabéns.

      A questão dos episódios já foi discutida antes, há um pequeno grande problema: os episódios somam mais de 700, mais o tempo que é preciso para sincronizar o audio e o som por causa dos comerciais, tornaria isso um trabalho muito grande para a minha condição atual.

      Existe um mínima possibilidade de que eu possa começar a fazer isso nas férias, mas não há certeza e nem previsão de quando.

      Quanto ao filme 8, obviamente você não está gravando diretamente em MKV, pois até onde sei os aparelhos não costumam reconhecer esse formato. Em que formato está colocando?

      Excluir
    2. Anônimo22/4/12

      Estou gravando no Nero recomenda outro programa, mais se possivel que te pra colocar um papel de fundo, e sobre os episódios começa com a atual temporada se possivel, e novamente parabens pelo site, e sobre o dvd talvez o nero não seja bom pq gravei o 13º filme e a imagem sai falhando. mais os filmes sem os logos da cartoon estão parabens msm assim, talvez só esteja acontecendo comigo, mais se alguem souber como me ajudar com esse problema desde já agradeço

      Excluir
    3. Eu prefiro gravar os DVDs com os seguintes programas:
      Em Windows, uso o DVD Styler.
      Em Linux, uso o DVD Styler.
      Em Mac, uso o iDVD.

      Pode fazer exatamente o que quer.

      Excluir