Gazeta da Equipe Rocket

O objetivo desse projeto é recriar a Gazeta da Equipe Rocket, que apareceu no 9º filme. O que fiz até agora é baseado nesta foto:


A partir dela, fiz as páginas 18 e 19:


Agora estou fazendo a capa baseada nesta foto:


Eu consegui chegar até aqui:


Agora falta pouco. Não pretendo fazer toda a Gazeta, apenas reconstituir o que foi possível ver, ou seja, a capa e as páginas já feitas. Com sua ajuda podemos terminar este projeto! Envie seu recurso ou idéia como comentário nesse post.

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. tu ker faze essa revista? e gazeta é o nome do pirata ali da ER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do pirata é Phantom, e ele não pertence à Equipe Rocket. Gazeta é uma espécie de jornal ou revista, por isso se chama "Gazeta da Equipe Rocket".

      Excluir
    2. é que nao vi esse filme, nem o 8, só sei que o 9 fala sobre o manaphy ou phione, nao concigo diferenciar eles kkk

      Excluir
    3. O Manaphy é o Príncipe do Mar, que reina sobre todos os Pokémon de água e vive no Templo do Mar. Phione são filhotes do Manaphy, e podem ser referidos como Guardiões do Mar, ou Anjos do Mar. Pode entender melhor sobre o Phione aqui:
      http://pokemonbattlemaster.blogspot.com/2012/05/pokemon-e-hierarquia-phione.html

      Excluir